Menu Fechar

Ikea investe 3 mil milhões de euros para se adaptar ao comércio eletrónico

A retalhista Ikea vai investir 3 mil milhões de euros até 2023 em lojas novas e existentes. Grande parte desse investimento é para modificar os seus pontos de venda fora da cidade para que possam funcionar como centros de distribuição de comércio eletrónico.

O dinheiro seria gasto em todas as regiões, embora cerca de um terço seja destinado a Londres, uma plataforma de testes para novos formatos de lojas e configurações de logística.

Tolga Öncü, Gerente de Operações de Retalho do Grupo Ingka | IKEA. 

Neste sentido, a cadeia sueca quer apostar numa dupla vertente dos seus estabelecimentos comerciais, em que une a loja tradicional com um centro de stock avançado para o canal online. Por isso, focaram-se na renovação do site e no lançamento de uma nova app, além de serviços digitais como ferramentas de planeamento remoto.

No âmbito do novo modelo, a empresa pretende investir na automatização dos armazéns destas lojas, tendo em conta a perspetiva de que os clientes solicitam produtos acessíveis e de qualidade.

ver mais em: Ikea investe 3 biliões de euros para se adaptar ao comércio eletrónico (ecommercenews.pt)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seo ajansı seo agency web tasarım ajansı web design agency mobil uygulama yapan firmalar companies that develop mobile applications logo tasarım profesyonel logo tasarımı logo design reklam ajansı advertising agency sosyal medya ajansı social media agency tanıtım filmi yazılım ajansı software agency